Anita na Argentina

sábado, diciembre 9

Último fim-de-semana, últimas visitas…

Amanhã deixo Mendoza. Aos bocadinhos vou-me afastando de Mendoza e aproximando-me de Portugal. É para ser mais suave…segunda feira “rumo” a Mar Del Plata para tentar tomar umas banhocas no Atlântico e 6ª feira deixo a Argentina.

Este fim-de-semana tem sido de arrumações, de visitas e de despedidas. Não sei o que me custou mais, se fazer as malas ou as despedidas. Com uma milagrosa ginástica consegui fechar as malas, espero não as ter que abrir antes de chegar a Lisboa. Deixo quase toda a roupa, prefiro levar a Argentina na bagagem, vamos lá ver se ainda há espaço para um quilinho de mate.

Mas como disse, também foi fim-de-semana de visitas. O Gonçalo e o André, também C9s, passaram por cá, a caminho das águas do pacífico. Estiveram pouco tempo mas ainda deu para conhecerem algumas adegas e provarem o lomito mendocino. Espero que tenham gostado, pelo menos desta vez o tempo ajudou…

Não sei quando volto a actualizar o blog, mas certamente escreverei algo antes de terminar este livro de “Anita na Argentina”…