Anita na Argentina

viernes, diciembre 15

A caminho de Lisboa

O regresso a Lisboa foi aos bocadinhos, primeiro Mar Del Plata, depois Londres durante umas horinhas....

Gostei de Mar Del Plata, principalmente a praia perto do farol. Ainda deu para apanhar umas cores, a Tânia que o diga hehehe (sorry! Jjuro que não te pus mal o creme só porque gozaste com o meu bronzeado de mendoza, que incluia desenho do laço do fato de banho na pele)



Saí de Buenos Aires com a estranha mas reconfortante sensação de que vou voltar. Não sei quando nem como mas sinto-o e isso deixa-me mais descansada e com menos pena de partir.

Já no aeroporto, esse meu pressentimento quase se tornava em realidade, estava prestes a voltar à cidade. Um problema técnico no avião fez com que o meu voo fosse cancelado. Felizmente a eficiência da equipa de técnicos foi superior à eficiência do pessoal de terra, quando ainda estavam no aeroporto a decidir-nos o futuro: "tu vais por empresa X, tu ficas mais um dia", o avião foi reparado em são paulo e iriamos noutra companhia até lá, onde apanhariamos o avião com destino a Londres.

Ainda para descolar tivemos outra peripécia, mais um atraso de1h porque estava para aterrar um avião a deitar fumo por um motor e tiveram q interromper todas as descolagens para dar prioridade ao dito avião. Soubemos depois que o avião aterou sem problemas e que tudo correu bem.

As horinhas de escala em londres levaram-me a ir conhecer um bocadinho da cidade. Tinha o primo Guedes aka Berbesi que fica por terras de sua majestade por mais uns tempos. Passeámos ainda umas horas antes de regressar ao Aeroporto.Cheguei finalmente a Lisboa, pontualmente, mas as minhas bagagens tiveram um atraso de 48h. Chegaram só ontem, uma das quais aberta...

Home sweet Home...