Anita na Argentina

jueves, noviembre 9

As despedidas

Hoje (dia 10) termina o meu estágio, embora ainda tenha que voltar no fim do mês por mais uns dias, mas já será diferente, já não será oficial. São as despedidas, o coração apertado, tal como estava quando deixei os meus em Portugal. Vou partir novamente. Soube-o desde o início mas custa sempre. Os maus momentos atenuam-se e os bons intensificam-se. Ainda não parti e já tenho saudades....

Fica aqui uma homenagem às personagens desta aventura de Anita na Argentina.





Nota: Este slide show foi feito à pressa e reparei que às vezes é necessário carregar mais que uma vez o site para as fotos estarem sincronizadas. Perdoem-me mas já não tenho tempo de mudar. Amanhã à noite começo a minha aventura pela patagónia e terra do fogo. A actualização do blog ficará dependente do acesso à net e do tempo livre por isso...be patient...

3 Comentarios:

  • Ana, também estou quase de partida e fiquei super emocionada com este teu post, talvez pela música que está agora no teu blog "Adeus que me vou embora", mas tantas fotos faz me lembrar as minhas e as saudades que vou ter daqui...

    bjs e boa viagem na Patagónia, Terra de Fogo...suponho que Ushuaia tb, que sonho!

    Por Blogger nesca, en 5:38 a. m.  

  • Também eu me emocionei. Custa tanto fazer as malas de novo e deixar mais um sítio. Enfim, Portugal estará à tua espera de bracos abertos! Entretanto diverte-te nas tuas voltas.

    Por Anonymous Anónimo, en 11:07 a. m.  

  • boa viagem! que grande viagem :)

    Por Anonymous Anónimo, en 2:39 p. m.  

Publicar un comentario

<< Casa