Anita na Argentina

domingo, octubre 8

6 semanas de férias…

E se a minha visita especial que vem por 3 semanas acaba por ficar por 6 semanas? Foi isso que aconteceu, embora não planeado (pelo menos por mim), mas aconteceu.

O Jorge perdeu/roubaram-lhe o passaporte 1 semana antes do voo de regresso. As burocracias e atrasos dos correios fizeram com que o passaporte chegasse no próprio dia do voo, mas umas horas mais tarde. Entretanto tentámos mudar a data de regresso e não há voos até 25 de Outubro. O problema é o pequeno trajecto entre Mendoza e Santiago de Chile…300 km de voo que provocam um atraso de 3 semanas. Tentámos que fosse via Buenos Aires e nada, que fosse de autocarro até ao Chile para apanhar o voo para Madrid e a ibéria não deixa porque como o bilhete é desde Mendoza não pode iniciar viagem num país diferente. Não pode apanhar um voo nocturno para o Chile e apanhar no dia seguinte o voo para Madrid. Não pode, não pode, regras e regras que obrigam um cidadão estrangeiro a permanecer 6 semanas na Argentina. Enfim há males que até vêm por bem, e até fico contente que fique mais uns tempos por este lado do mundo…aliás na empresa ninguém acredita que na versão do passaporte roubado e dizem que é tudo um grande plano…:P

2 Comentarios:

  • Grande aventura!!! Mas a mim tb me cheira a um plano bem concebido para ficar mais umas semanas de férias justificadas eh eh eh!!!

    Por Blogger Tiago Carneiro, en 6:37 a. m.  

  • creio que o história do passaporte já estava combinada!

    Rui

    Por Anonymous Anónimo, en 8:21 p. m.  

Publicar un comentario

<< Casa