Anita na Argentina

martes, septiembre 19

Fim-de-semana em Buenos Aires

O tempo tem sido escasso e consequentemente vou deixando as actualizações do blog para mais tarde...mas aqui vai um post sobre BsAs. Desta vez não visitámos BsAs porque ficava "em caminho", fomos mesmo para passar o fim-de-semana. Foi uma correria dum lado para o outro, com muitos táxis à mistura. Mas acho que ficámos com uma boa ideia da cidade. Não me canso de Buenos Aires. Acho uma cidade fantástica e se tivesse que escolher uma cidade para viver, estaria certamente no topo das minhas preferências. Visitámos, San Telmo em dia de feira de antiguidades, uma confusão fenomenal, Boca (caminito) no dia em que Boca jogava contra a minha equipa Godoy Cruz (só porque é mendocina eu sei hehehe), Puerto Madero, o rosedal de Palermo, Recoleta em dia de feira de artesanato, Casa Rosada, Congresso, enfim foi uma roda viva para conhecer e reconhecer estes sítios todos. No sábado ainda fomos a uma estância argentina para vermos como vivem os gaúchos mas meu ver deixou muito a desejar, era minúscula, com cavalos tão cansados que dava pena e muito turistificada…mas mesmo assim valeu a experiência. Ficam as fotos para recordar…

2 Comentarios:

  • Olá Aninha,

    Que fotos fixes..há algum tempo que n vinha aqui ao teu blog...tá lindo....

    E ficam os 2 muito fotogénicos:)

    Divirtam-se

    Beijocas

    Telma

    Por Anonymous Anónimo, en 10:06 a. m.  

  • Boa Vida... Muito fixe mesmo. Aproveita bem!!

    PS - A foto "Par de danca" está muito fixe!

    Por Blogger Tiago Carneiro, en 4:45 a. m.  

Publicar un comentario

<< Casa