Anita na Argentina

lunes, agosto 28

Xenofobia

Se procurarem no dicionário pela palavra xenófobo vão certamente encontrar como sinónimo a palavra “Aerolíneas Argentinas”. Se os voos já não eram propriamente uma pechincha, dum dia para o outro passaram a ter preços proibitivos. Mas não para todos, apenas para estrangeiros e que não tiveram a felicidade de entrar neste país através das Aerolíneas Argentinas. Eu chamo um roubo e descriminação, eles chamam operação de marketing, promoção para argentinos, promoção para estrangeiros que escolheram viajar com as Aerolíneas Argentinas para entrar na Argentina. Bom mas vamos a exemplos práticos para verem que não estou a exagerar.

Supondo que queria viajar de Mendoza até ao sul, até El Calafate, se fosse uma residente argentina pagaria:

Preço para residente argentino ( igual a 367,81 Euros )

Supondo que queria fazer exactamente a mesma viagem, mesmo horário, tudinho igual, apenas com a pequenina diferença de ser residente, por exemplo espanhola (já que o seu fabuloso site nem contempla os países todos…), pagaria a simbólica quantia de: Sim leram bem: 905,21 Euros. Será pertinente perguntar se o voo Madrid-Mendoza está incluído? Enfim ladrões argentinos no seu melhor…

2 Comentarios:

  • E ficava eu surpreendida quando cá cheguei por as pessoas fazerem viagens de 20h num autocarro...

    Por Blogger Monica, en 4:38 p. m.  

  • Heheh se quando regressar ainda ai estiveres, está prometido :)

    eu devo fazer uma viagem dessas de 20 horas para muito breve...wish me luck...

    Por Blogger Anita, en 9:16 a. m.  

Publicar un comentario

<< Casa