Se procurarem no dicionário pela palavra xenófobo vão certamente encontrar como sinónimo a palavra “Aerolíneas Argentinas”. Se os voos já não eram propriamente uma pechincha, dum dia para o outro passaram a ter preços proibitivos. Mas não para todos, apenas para estrangeiros e que não tiveram a felicidade de entrar neste país através das Aerolíneas Argentinas. Eu chamo um roubo e descriminação, eles chamam operação de marketing, promoção para argentinos, promoção para estrangeiros que escolheram viajar com as Aerolíneas Argentinas para entrar na Argentina. Bom mas vamos a exemplos práticos para verem que não estou a exagerar.
Supondo que queria viajar de Mendoza até ao sul, até El Calafate, se fosse uma residente argentina pagaria:
Preço para residente argentino ( igual a 367,81 Euros )
Supondo que queria fazer exactamente a mesma viagem, mesmo horário, tudinho igual, apenas com a pequenina diferença de ser residente, por exemplo espanhola (já que o seu fabuloso site nem contempla os países todos…), pagaria a simbólica quantia de:
Sim leram bem: 905,21 Euros. Será pertinente perguntar se o voo Madrid-Mendoza está incluído? Enfim ladrões argentinos no seu melhor…
2 Comentarios:
E ficava eu surpreendida quando cá cheguei por as pessoas fazerem viagens de 20h num autocarro...
Por
Monica, en 4:38 p. m.
Heheh se quando regressar ainda ai estiveres, está prometido :)
eu devo fazer uma viagem dessas de 20 horas para muito breve...wish me luck...
Por
Anita, en 9:16 a. m.
Publicar un comentario
<< Casa