Anita na Argentina

sábado, agosto 5

Temblor II

Eram aproximadamente 11 horas da manhã e estava eu em plena Calle Las Heras, a mais movimentada de Mendoza. O prédio que estava ao meu lado parecia que estava a abanar. Pensei que estivesse em obras /construção. De repente vejo várias pessoas a sair para rua, um pouco assustadas. Conclusão: houve um tremor de terra de 5,7 na escala de richter e eu nem me apercebi. Tive que perguntar para ter a certeza. Devem ter achado que estava a gozar.

Parece que este sismo foi bem violento, as pessoas estavam de facto assustadas. Teve epicentro em Barrancas, precisamente onde trabalho. Felizmente hoje era sábado e estava pela cidade.

Penso que não senti o abalo porque nessa altura já estava eu meio abalada, assim ficou tudo equilibrado. Tinha acabado de medir a tensão e estava com 9-6. No dia anterior tinha desmaiado no Carrefour quando estava a pagar na caixa ( não, não foi uma conta exorbitante...). Tinha nessa altura uma tensão 8-4. Alguém me pode mandar uma bica / cimbalino / cafézinho de Portugal? É que ao fim de quase 6 meses sem café decente já começam a sentir-se os efeitos secundários…

Para mais informações clickar aqui

7 Comentarios:

  • Toma uns mates que isso passa.
    Beso

    Por Blogger Monica, en 12:01 p. m.  

  • oh lá! ainda bem que te passou ao lado. às tantas já estavas sintonizada no abalo, e ficaste abalada.

    olha bem por ti menina! *hug*
    já agora, o teu bloguito encrava-se todo no mozilla... tá mal pois!

    bjinhos, ~~**
    van

    Por Anonymous Anónimo, en 12:02 p. m.  

  • ofereceram te as compras no carrefour?! lol deixa tar...aqui o café tb é uma bela porcaria...

    Por Blogger martacorreia, en 1:49 p. m.  

  • A rapariga da caixa ainda perguntou se queria levar as coisas, presumi que não fosse à borla :P

    van eu tb uso o mozilla firefoz e n encrava. talvez seja da musica, anyway no meu funciona e no IE tambien

    Por Blogger Anita, en 10:24 p. m.  

  • Bem devias ter a tensão mesmo demasiado baixa apra não sentires um abalo desses eh eh eh

    Mas andas bem Ana?

    Olha eu desde que aqui cheguei cafes decentes tb não tenho e ainda por cima deixei de fumar. As x dou por mim é meio irritadico!!! Chuinf chuinf

    Por Blogger Tiago Carneiro, en 4:44 p. m.  

  • Oi Tiago, acho qe já ando melhor, tenho seguido a sugestão da Mónica, bebo um matezinho pela manhã todos os dias. Acho que me equilibra a tensão e substitui um cadinho o café :)

    Por Blogger Anita, en 7:46 p. m.  

  • Aslema,

    Vejo que por ai isso anda agitado! Por ca tambem nao temos cafe de jeito, mas se quiseres um chazinho de menta isso e coisa que nao falta!

    Recebi ontem o teu postal! Mui bien! Gostei muito!!!!

    Bussas (beijinhos)

    Marina

    Por Anonymous Anónimo, en 4:06 a. m.  

Publicar un comentario

<< Casa