Mission Impossible
Acabei por visitar 2 adegas do mesmo grupo. A primeira, Salentein, como turista onde deu apenas para apreciar aquele verdadeiro monumento ao vinho e degustar um Pinot Noir, e a segunda, El Portillo, que normalmente não tem visitas ao público mas como eu era da concorrência (?) abriram as portas.
Eu perguntava e eles iam dizendo; perguntava mais e eles mostravam, e continuava a falar e a perguntar mais à espera que dissessem “bom isso não podemos divulgar...”, mas não…saí de lá com a curiosidade mais que morta, com os emails deles e tudo. O encarregado da adega terminou com: “se tiverem esquecido de tirar algumas fotos, peçam que depois mandamos. Bom entre mim e o agronómo junior (que me deu boleia) tirámos um montãoooo…e a tudo... principalmente aos cartazes que vamos ter também que colocar na Flichman. A rapariga que está a fazer a gestão da documentação da qualidade: “se necessitarem de alguma coisa é só dizer”.
Eu que estava habituada às empresas em Portugal e às dificuldades para entrar numa empresa até para fazer um trabalho de faculdade fiquei mais que maravilhada com a abertura das empresas Argentinas. Isto não é o 3º mundo, isto é de facto o Novo Mundo…faltou apenas perguntar a quem podia mandar o CV para o caso de surgir alguma vaga :)
Anita @ Finca Don Fernando, Tupungato
1 Comentarios:
Ouvi falar de um sismo 5.7 com feridos.
Dá notícias.
Por
Monica, en 11:15 p. m.
Publicar un comentario
<< Casa