Anita na Argentina

lunes, agosto 14

Aviso à população (ok aos poucos leitores do blog)

Este post é basicamente para dizer que não vou escrever nada nos próximos tempos. Não, não vou de férias, simplesmente esta semana e nas próximas, depois de 12h no trabalho tenho…4 horas de formação na UVA (parece uma sigla para grupo de copos mas não é, infelizmente ;P), União Vinícola Argentina, normas de qualidade etc…cortesia do meu chefe. São 16h dedicadas ao work mas é melhor não fazer contas às horas senão entro em depressão. Mas estou a gostar e aproveito para tirar dúvidas concretas com o professor. Entretanto e não tem nada a ver mas não importa, deixo uma foto das províncias argentinas onde já estive… são tão poucas e já falta tão pouco tempo para o regresso… mas no próximo fim de semana, que é prolongado, vou dar um saltinho de 1000 km + 1000 km até Salta. Prometo pelo menos umas fotos lá para dia 22 Agosto...
O monte à direita são as províncias onde ainda não fui, snif snif
( também não fui ao polo sul mas não me apeteceu desmanchar mais o puzzle)

6 Comentarios:

  • Vais dar um saltinho de 1.000 km + 1.000 km em optima companhia, acrescente-se... :)

    Por Blogger Monica, en 2:47 p. m.  

  • Olá!!!
    Tb venho agradecer o postal! ;)
    Muchisimas gracias!!! Muy bonito!

    Aproveito para dizer q esta música tem sido o nosso hino nestes últimos tempos! Muito bem escolhida! Viva a Julieta Venegas!!!

    Eu nem me atrevo a por um mapa do México com os estados que já visitei! São tantos...
    (mas é uma ideia a seguir...)

    Muitos beijinhos e muita força pra aguentares as horas de trabalho.

    Por Blogger Cocas, en 10:19 p. m.  

  • Por supuesto en muy buena companhia, Mónica :)

    Ainda bem que esses postais nao se perderam plo caminho :)

    Por Blogger Anita, en 7:55 a. m.  

  • o problema do polo sul são as taxas ;)
    rui steiner

    Por Anonymous Anónimo, en 7:53 p. m.  

  • as taxas e as distâncias...

    Por Blogger Anita, en 12:41 a. m.  

  • De tanto vir a esta página, saquei esta música da Julieta Venegas! Boa viagem este fim de semana a Salta!

    Por Blogger nesca, en 5:26 a. m.  

Publicar un comentario

<< Casa