Anita na Argentina

lunes, mayo 15

Parapente na pré-cordilheira dos Andes

Aproveitando que estou na capital dos desportos radicais resolvi experimentar voar de parapente. Foram 30 minutos, 650 metros a descer, desde o cerro Arco que fica a 1700m. Fantástico! Creio que não me fico por um voo só e até me inscrevia num curso destes se o investimento inicial não fosse tão grande...

Não estava muito vento mas mesmo assim adorei. Aliás, por não estar vento tivemos que correr um pouco antes de descolar. Foi o momento em que me senti menos confortável: correr para um precipício não inspira muita confiança...

Lá do alto pude observar Mendoza, os Andes, o céu. Inesquecível a sensação de liberdade...


6 Comentarios:

  • A minha namorada e bueda radical... saiu ao irmao :)

    Por Anonymous Anónimo, en 9:30 a. m.  

  • tens feito coisas tão giras em mendonza... e eu que te disse que era apenas uma cidade pequena... :) também só aí estive umas horas.
    e o vinho? as vinícolas?
    faz a viagem pelos andes até santiago!

    Por Blogger luisa, en 11:38 a. m.  

  • Ola Ana! Estas uma aventureira... Tenho acompanhado o teu blog, apesar de não ter participado até à data.
    Fico contente por te estares a divertir. Escreves muito bem e já tens material para escrever um livro ;) Pensa nisso.
    Beijocas

    Por Anonymous Anónimo, en 8:08 a. m.  

  • Olá Ana
    Continuo encantada com as tuas aventuras e com as descrições que fazes delas.
    E afinal não sou só eu que penso que já tens material pra um livro.
    Eu quero o meu livro autografado...hihihihi
    Um grande beijinho de todos nós aqui do Lab.Ferreira Lapa
    Continua ....... nós estamos a adorar ver a nossa "Anita na Argentina"
    Jinhos
    Rosário

    Por Anonymous Anónimo, en 10:49 a. m.  

  • Pois é Luisa, Mendoza tem muitos encantos escondidos. Tem-me surpeendido bastante :).Ja fiz o caminho até a fronteira do Chile, não cheguei a Santiago.

    Marta: O medo foi mais a levantar voo do que na queda. A aterragem foi muito tranquila, nem fui com os joelhos ao chão :P

    Oi Paulita, espero que contigo tb esteja tudo bem :). Em relação ao livro... quem sabe... se bem que o primeiro livro que eu quero escrever, quando regressar, tem como sub título: Tese de Mestrado em Controlo de Qualidade e Toxicologia dos Alimentos ;)

    Oi Rosarinho. Bjinhos pa ti e para todos no Ferreira Lapa. Continua a ler e quem sabe se qq dia não te metes num avião para vires conhecer a Argentina...:)

    Por Blogger Anita, en 11:11 p. m.  

  • Bem, é só divertimento! Que experiência inesquecível, não? Aproveita.
    Bjocas

    Por Anonymous Anónimo, en 5:39 p. m.  

Publicar un comentario

<< Casa