Anita na Argentina

sábado, abril 29

Soy Surda

Que o mundo não está feito à medida dos canhotos já toda a gente sabia. O que eu não sabia é que aqui na Argentina (plo menos em Mendoza, para não generalizar) são raros os enlatados com abertura fácil. Encontrei umas latinhas de atum e, e..

Hoje resolvi comprar uma latita de cogumelos para colocar na bolonhesa. Se eu soubesse que a tarefa seria tão hercúlea tinha desistido.

Definitivamente os abre-latas não estão feitos para nós, os canhotos (surdos em castellano). Depois de 20 minutos “à luta" ganhei, wheee…vou ter que me esquecer desta para comprar novamente algum enlatado…

2 Comentarios:

  • Desculpa lá mas a culpa é do teu abre-latas.
    Até fui fazer a experiencia e abri uma lata com a mão esquerda, com o meu abre-latas, e funcionou perfeitamente.

    Só custou 11 pesitos!

    Por Blogger Monica, en 11:55 a. m.  

  • este abre latas já fazia parte da casa.

    Se a necessidade surgir de novo vou mas é comprar um abre latas como deve ser. tens q me dizer como é o teu.

    Por Blogger Anita, en 6:35 p. m.  

Publicar un comentario

<< Casa