Anita na Argentina

martes, abril 25

Enferma


Não tenho actualizado o blog.

Motivo:
Mais trabalho no estágio e agora adicionaram-se umas anginas que teimam em não passar. Já levei injeccção de penicilina. As amigdalas parecem umas bolas de ping pong (eu plo menos sinto que as tenho do tamanho de bolas de ping pong). Recomendaram-me repouso, na finca têm sido também muito prestáveis. Vou abrigar-me e esperar que passe.
Pelo menos hoje já não tenho 39ºC de febre (já nem me lembrava quando foi a ultima vez que tive temperaturas tão altas).

É talvez a situação mais complicada com que me deparei desde que cheguei à Argentina. Doente e a 12000 Km distância dos carinhos da família e da sopinha da mamã...ai...

Hasta luego

6 Comentarios:

  • Como eu te compreendo...

    Por Blogger Monica, en 8:51 p. m.  

  • Pensavas que era só fiesta e tintóli? Isso é, de certeza!!!, o corpo a vingar-se dos abusos todos que tens feito!
    Agora a sério, espero que melhores depressa não tanto por causa do trabalho, mas para poderes aproveitar a oportunidade única que é estares aí.
    Se te anima, as minhas amígdalas também andam a portar-se mal. Parecem duas azeitonas e espero que não evoluam até ao estado "bola de ping-pong". A solidariedade amigdalar tem limites!

    Por Anonymous Anónimo, en 5:15 a. m.  

  • Este blog ha sido eliminado por un administrador de blog.

    Por Blogger Anita, en 10:03 p. m.  

  • Dumme Sau:Não me animo com as tristezas alheias e estas anginas são mais fruto do vento sonda do qq outra coisa. Semana passada 7ºC, hoje 30ºC. E estamos nós no outono, wheee, não há organismo de resista :(

    Por Blogger Anita, en 10:05 p. m.  

  • Besos grandes de melhoras linda! E corta-se já as anginas para nao teres mais dores ;)

    Por Blogger , en 5:33 a. m.  

  • Não cortes porque, eu vez de uma infecção de vez em quando, ganhas alergias todos os dias.

    Por Blogger Monica, en 11:58 p. m.  

Publicar un comentario

<< Casa