Anita na Argentina

lunes, marzo 6

Rafting adiado

No Domingo acordei cheia de pica para ir fazer rafting e afinal os planos saíram furados. O voucher da agência que nos reservou a actividade dizia para estarmos junto à agência ás 9:00.

Cheguei ao ponto de encontro às 8:40. Como era cedo aproveitei para ir beber uma bica (ou o mais parecido com uma bica). Regressei ao ponto de encontro às 8:55 já estava a Sofia à espera. Sentámo-nos e esperámos:

Ainda n há stress…

Devem estar a chegar…

Ok os argentinos não primam muito pela pontualidade vamos lá esperar mais um pouco…


Começa a ficar estranho mas entretanto passa um casal chileno que ainda fica um bocado a falar connosco.

Ok, qual era o nr de telefone deles mesmo? Isto já parece mesmo muito estranho, mesmo na Argentina. Bolas e a agência está fechada. Vamos ligar directamente para a empresa de rafting.

A empresa disse que passa no local sempre ás…8:15?!?! E que já ligam para ver o que fazer. Então mas por que raio está 9:00 no voucher??? Que pena agência estar fechada...


hmmm a empresa não liga, vamos lá ligar novamente. Upps o telemóvel desta vez está desligado. Ai a mer…!!!

A empresa liga e diz que há duas soluções: ou vamos noutro dia e para isso temos que ir refilar com a agência porque nos disse mal a hora ou então apanhamos o colectivo na central de bus e vamos plos nossos meios.

Como hoje era a segunda noite da festa das vindimas e eu tinha que chegar relativamente cedo à cidade acabámos por preferir a 2ª solução. Amanhã vou lá chateá-los!!

1 Comentarios:

  • Hola chica como lhe vás?
    Tudo de bom ai em Madrid! E já sabes, seras muy bien venida en Mendoza.

    Hasta luego!

    Por Blogger Anita, en 9:18 a. m.  

Publicar un comentario

<< Casa