Anita na Argentina

domingo, marzo 19

“Mi casa es su casa”

Finalmente arranjei o meu cantinho. Não foi fácil. Tenho pena de não ter tirado fotos a alguns dos apartamentos que vi...indescritível.

Depois de uma semana a negociar com os donos do apartamento e beber uns mates, lá chegámos a acordo. O apartamento fica a 1 cuadra da plaza independenzia, a 1 cuadra da plaza de españa, a 1 cuadra da peatonal, a calle Sarmiento. Mais central era difícil. Vou poder correr o centro da cidade a pé sem nenhum problema.


O apartamento foi renovado e eu vou ser a primeira inquilina. Tem um ar limpo e é bastante espaçoso. Acho que me vou sentir lá bem. Acabei por alugar um apartamento com 1 quarto a mais. Digamos que foi brinde já que muitas outras casas estavam a pedir-me o mesmo $ por um T1, e em condições muito mais manhosas. Por isso já podem começar a agendar as férias, que seran muy bien venidos!


4 Comentarios:

  • Posso ficar com a cama junto à janela? :)

    Por Blogger Monica, en 10:26 p. m.  

  • Olhá lá, não tinha disto que isso era 3º mundo?...
    o apartamento parece realmente excelente. Boa escolha!

    Por Anonymous Anónimo, en 5:08 a. m.  

  • muito bom :) mesmo! ai uma visita... ai como eu gostava!
    besos

    Por Blogger , en 3:51 p. m.  

  • Zé, de Madrid as viagens devem ser mais baratinhas :)

    Por Blogger Anita, en 2:27 p. m.  

Publicar un comentario

<< Casa