Anita na Argentina

lunes, marzo 13

Cabalgatas & Rafting

Resolvido o problema do domingo anterior, aproveitei o 3º domingo em Mendoza para passear a cavalo na cordilheira dos andes e fazer rafting no rio Mendoza.

Já não andava a cavalo há mais de 15 anos mas a experiência não foi desastrosa. A minha égua, que se chamava curralita, era muito obediente... à voz dos outros. Quando tentava fazer algo dela, fazia-se de desentendida. Mas correu tudo bem, mesmo andando com cavalos por caminhos de cabra. A vista era soberba, estou a adorar os Andes.

Depois de duas horas de passeio a cavalo, fui até ao rio Mendoza para fazer rafting. Estava um dia explêndido e o calor que se fazia sentir convidava mesmo a entrar no rio…de fato isotérmico, já que a a temperatura da água ronda os 8 ºC.

Afinal fui logo para o nível intermédio. A agência disse que era mais divertido e em termos de dificuldade era mais ou menos a mesma coisa. Depois de 15 minutos a ouvir o monitor a explicar as regras de segurança entrámos, meio a medo, para o barco. Foi excelente e dá vontade de voltar muitas mais vezes. No final foi tudo ao banho, não por força das circunstâncias mas sim por opção.

Mais uma vez ficam as fotos de um domingo bem passado. Venham mais como este!

(prometo aumentar as fotos do rafting, qdo publiquei ja era tarde demais para alterar...)




5 Comentarios:

  • Bem, tu estás mesmo a fazer campanha para que te vão visitar. É que com essas fotos e relatos...vai ser difícil resistir!
    E trabalho, já agora?! Também sabes o que isso é, pá?

    Por Anonymous Anónimo, en 6:45 a. m.  

  • Piorca e eu ainda n disse q ha ca um lago optimo para windsurf, senao ja estavas a marcar a viagem.

    Em relacao a trabalho: 43,5h semanais dizem-te alguma coisa?

    Intel

    HannnaH

    Por Blogger Anita, en 7:46 a. m.  

  • Se o trabalho está a ser interessante ou não pouco importa :) Os fins de semana compensam tudo :D
    Bjs
    Continuação de BOOOOOOA ESTADIA

    Por Anonymous Anónimo, en 6:15 p. m.  

  • Que belo trabalho!... Beijinhos e tudo bom para ti. Zinha

    Por Anonymous Anónimo, en 10:23 p. m.  

  • Ai balha-mé Dios (que portunhol manhoso!!!!), com lagos, vinho, calor e vistas dessas eu tenho que começar a equacionar seriamente a possibilidade de te bater à porta com El Pencas. Huuummmm...

    43,5h, tanta hora a trabalhar e quase não falas nisso. Está a ser giro? Vi num filme umas frases que me deram que pensar. Era qualquer coisa do género: "não conseguimos passar 8 horas por dia a comer, não conseguimos passar 8 horas por dia a beber, não conseguimos passar 8 horas por dia a fazer amor (um àparte meu, o Sting é capaz de conseguir ihihih), a única coisa que fazemos 8 horas por dia é trabalhar". Não me digam que isto não dá que pensar!

    Por Anonymous Anónimo, en 6:00 a. m.  

Publicar un comentario

<< Casa