Anita na Argentina

viernes, febrero 17

A new beginning

Faz hoje 3 meses que ouvi a frase que mudou a minha vida: "Ana Isabel Gonçalves, Argentina". Não estava à espera. Pensei que ficasse na Europa, não tinha tomado consciência que poderia calhar-me um país bem mais longe. Já estava mentalizada para ir para a Alemanha. Não que me agradasse especialmente mas também não me deixava triste. Este destino era para mim, como se diz em português moderno, a New Beginning :

  • um país muito diferente (ou talvez não)
  • uma língua que não dominava
  • uma área que até à data não me seduzia, vinhos.

(Amuleto Maori que significa isso mm, a new beginning)

Em Avintes rendi-me à área dos vinhos. A empresa fez um bom trabalho, não nego.

Quanto à língua conto sair daqui a hablar muy bien, e eu sou teimosa por isso não duvidem.

O país penso que me vai conquistar rapidamente. Plo menos Buenos Aires já me conquistou...