Anita na Argentina

lunes, febrero 20

Mendoza

Ora bem, ja dediquei um post a minha chegada, que digamos, foi muito emotiva...

E, para me esfregarem com a letras todas que estou no 3 mundo, nao consigo publica-lo pois o Locatorio onde estou (misto de loja para fazer chamadas, mandar faxs, comer gelados, fotocopias, scanner, internet) funciona em Win98, wawww, e n reconhece a minha pen.

Mendoza nao me agrada de todo (para nao continuar nos insultos) mas plo menos parece que vou trabalhar na area. Nao se pode ter tudo...

Ass: Ana numa terra onde fazem 44C e tem 10% de humidade.

2 Comentarios:

  • Olá, estou a gostar.
    Tem calma que se isso fosse muito fácil perdia o interesse, e depois o que é que tu contavas?

    Por Blogger misi, en 8:47 a. m.  

  • Vais ver que o tempo arrefece e tudo fica melhor.
    Se não melhorar vens até Bs As fazer-me um visitinha.
    Bjs

    Por Blogger Monica, en 10:24 p. m.  

Publicar un comentario

<< Casa